DRAGO E ADRAG
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Mensagem  POWER Ter Mar 02, 2010 10:12 pm

CHANGELOG 0.3.3

http://board.ikariam.com.pt/index.php?page=Thread&postID=556829#post556829

Este é o link com informações da nova versão, mas quem não conseguir acessar (tem que estar registado) aqui vai um CRTL+ALT+DEL

Característica
– É mais fácil convidar amigos: Existe um novo item dentro das opções
chamado 'convidar amigos'. Aqui encontrarás uma ligação que poderás dar
aos trus amigos. Se eles se registarem usando essa ligação, a cidade
deles será posicionada o mais próximo possível da tua capital.

Característica
- Jogadores em modo de férias, inactivos ou banidos deixam de ser
contados para a fé.

Característica
– Alterações feitas na aldeia dos bárbaros: A vila foi expandida do
nível 10 para o nível 15. Contudo, os jogadores que tenham completado os
níveis na última versão não vão ver estes novos níveis, uma vez que os
recursos foram reduzidos. Além disso, a recompensa foi alterada de forma
a que os bárbaros rendam mármore em vez de cristal. Agora os bárbaros
têm sempre moral.

Característica
– Pequena alteração à vista dos edifícios.

Característica
– Mudada a moral durante a batalha: Os exércitos deixam de ter a sua
própria moral uma vez que esta está ligada ao jogador. O relatório
detalhado da batalha foi também alterado para este efeito. Agora as
alterações de moral são mostradas graficamente e sob a forma de texto
(detalhes com o rato sobre o gráfico).

Característica
– O comportamento das frotas quando chegam a uma cidade foi alterado:
Antes, frotas inimigas eram capazes de viajar através de bloqueios mas
agora têm de ser aliadas à frota bloqueadora. Roubos e ocupações que
partam daquela ilha continuam a não ser afectados, uma vez que não têm
de passar pelo porto.

Característica
– Os defensores não podem abandonar a batalha enviando as unidades para
uma missão noutro local. Em vez disso, podem sair tal como o atacante,
isto é, têm de sobreviver a mais uma ronda de batalha. A guarnição de
combate não figura mais entre as tropas da cidade, mas agora podem ser
vistas no conselheiro militar como 'exército a defender a cidade' ou
'exército a defender o porto'.

Característica
– O quartel e estaleiro foram revistos. As unidades deixam de ser
completadas de forma individual mas são criadas quando todo o grupo está
completo. São permitidos 3 grupos de cada vez.

Característica
– Lista de espera para espiões: Vários espiões podem ser chamados
simultaneamente agora. Os espiões deixam de ser treinados de forma
individual mas são criados quando todo o grupo está completo. São
permitidos 3 grupos de cada vez.

Característica
– O tamanho dos ensaios é agora limitado. Anteriormente o preço do
cristal aumentava sempre, mas agora o preço máximo é de 300.000
cristais, o que corresponde a 150.000 pontos de pesquisa.

Característica
– Pilhar cidades sem tropas é mais fácil. Se o jogador não tiver
unidades presente, a batalha terminará assim que for aberta uma brecha
na muralha (se houver muralha).

Característica
– Foram feitas alterações aos armazéns: O total de recursos protegidos
de roubos foi aumentado de 1 para 8%. A duplicação do valor seguro
usando Ambrósia foi aumentado em concordância. Quando o jogador fica
inactivo, os valores caem para os antigos. Podem ser criados até 4
armazéns por cidade (quem já tiver construído mais de 4, não verá os
excedentes apagados, mas funcionarão normalmente).

Característica
– Mais sistemas de pontos: Há mais dois sistemas de pontos. Na lista de
doações, são comparadas doações para o aumento dos recursos e templos.
Como todos os donativos foram guardados, o valor a mostrar será o
correto. Na lista de consumo são considerados todos os consumos de
recursos, seja de edifícios ou de unidades. A perda de unidades não leva
a uma redução de pontos. O valor inicial será calculado a partir dos
gastos para os edifícios e das doações feitas.

Característica
- A manutenção das unidades foi revista. Agora a dedução acontece por
hora e não a cada 20 minutos como até aqui. Porém, agora a manutenção é
rigorosamente calculada de acordo com o tempo de utilização. Se, por
exemplo, um exército estiver em movimento por 30 minutos o dobro da
manutenção é deduzido apenas desses 30 minutos.

Correcção
- Diversos bugs corrigidos.
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